![]() |
"UEMS 30 anos : histórias e memórias de uma universidade inclusiva e de qualidade socialmente referenciada : volume II" Autores: Vários autores e Ruberval Maciel. Publicação: MACIEL, R. F.; Sunakosawa, L.F. ; MARQUES, N. . O projeto 'UEMS na Rota Bioceânica' como alavanca acadêmica e científica inédita para o desenvolvimento do estado de MS. In: Celi Corrêa Neres; Maria José de Jesus Alves Cordeiro; Érika Kaneta Ferri; Sandra Espíndola Macena. (Org.). UEMS 30 anos : histórias e memórias de uma universidade inclusiva e de qualidade socialmente referenciada : volume II. 1ed.Dourados, MS: Editora UEMS, 2023, v. II, p. 384-474. |
![]() |
"Internationalization through Translingual Practices in Collaboration Reconnecting with Diverse Repertoires for Meaning-making" Autores: Vários autores e Anderson Marques. Publicação: MARQUES, A. N.. Internationalization through Translingual Practices in Collaboration Reconnecting with Diverse Repertoires for Meaning-making. In: Kleber Aparecido da Silva; Lauro Sérgio Machado Pereira. (Org.). Decolonizing the Internationalization of Higher Education in the Global South Applying Principles of Critical Applied Linguistics to Processes of Internationalization. 1ed.: Routledge, 2023, v. 1, p. 181-196.
|
![]() |
"Multiletramentos e Decolonialidade: Reflexões sobre Avaliação e Agência Docente" Autores: Vários autores e Isabel Cristina Vollet Marson. Publicação: FERNANDES, Alessandra Coutinho ; MARSON, I. C. V. . Multiletramentos e Decolonialidade: Reflexões sobre Avaliação e Agência Docente. In: BRAHIM, A. C. S. M.; BEATO-CANATO, A. P.; JORDÃO, C. M.; MONTEIRO, D. R.. (Org.). Decolonialidade e Linguística Aplicada. 1ed.Campinas: Pontes, 2023, v. 1, p. 265-289. |
"Multiletramentos e Decolonialidade: Reflexões sobre Avaliação e Agência Docente" Autores: Jhuliane Evelyn da Silva, Juliana Martinez, Roxana Chiappa. Publicação: DA SILVA, JHULIANE EVELYN ; Zeggio Martinez, Juliana ; CHIAPPA, ROXANA . Um pouco mais de calma. COMPARATIVE AND INTERNATIONAL HIGHER EDUCATION, v. 15, p. 128-142, 2023.
|
|
![]() |
"Reconstructing Our Teacher Selves through Decoloniality and Southern Epistemologies" Autores: Vários autores e Juliana Martinez. Publicação: MARTINEZ, J. Z.; DINIZ de FIGUEIREDO, E. H. ; MILAN, P. . Reconstructing Our Teacher Selves through Decoloniality and Southern Epistemologies. In: Vander Tavares. (Org.). Social Justice, Decoloniality, and Southern Epistemologies within Language Education Theories, Knowledges, and Practices on TESOL from Brazil. 1ed.London: Routledge, 2023, v. 1, p. 55-72.
|
![]() |
"Envolver a Educação Superior em diálogos decoloniais: aprender, desaprender e reaprender." Autores: Vários autores e Juliana Martinez. Publicação: MARTINEZ, J. Z.. Envolver a Educação Superior em diálogos decoloniais: aprender, desaprender e reaprender. In: Brahim, Adriana Cristina Sambugaro de Mattos; Beato-Canato, Ana Paula Marques; Jordão, Clarissa Menezes; Monteiro, Danielle do Rêgo. (Org.). Decolonialidade e Linguística Aplicada. 1ed.Campinas, SP: Pontes Editores, 2023, v. 2, p. 35-44.
|