![]() |
"Letramentos visuais e formação de professores de línguas" Autores: Daniel de Mello Ferraz; Andréa Machado de Almeida Mattos. Publicado no livro: MATTOS, A. M. A. ; FERRAZ, D. M. . . In: Andrea Mattos; Daniel Ferraz. (Org.). Letramentos visuais e formação de professores de línguas. 1 ed. Belo Horizonte: Editora UFMG, 2024, v. 1, p. 19-36.
|
![]() |
"Multiliteracies and Learning by Design in Brazil: Experiences in the Context of Pre-Service Teacher Education in a Public University During the COVID-19 Pandemic." Autores: Vários autores e Alessandra Coutinho Fernandes. Publicado no livro: FERNANDES, A. C.. Multiliteracies and Learning by Design in Brazil: Experiences in the Context of Pre-Service Teacher Education in a Public University During the COVID-19 Pandemic. In: Gabriela C. Zapata, Mary Kalantzis, Bill Cope. (Org.). Multiliteracies in International Educational Contexts: Towards Education Justice. 1ed.London e Nova York: Routledge, 2024, v. 1, p. 121-138. |
![]() |
"Língua Inglesa no Ensino Fundamental: uma leitura da BNCC sob a inspiração de Walkyria Monte Mor" Autores: Vários autores e Alessandra Coutinho Fernandes. Publicado no livro: FERNANDES, A. C.. Língua Inglesa no Ensino Fundamental: uma leitura da BNCC sob a inspiração de Walkyria Monte Mor. In: Kleber Aparecido da Silva, Nara Hiroko Takaki. (Org.). Educação crítica de professores/as de linguagens: olhares, agências e vivências: uma homenagem a Walkyria Monte Mor. 1ed.Campinas: Mercado de Letras, 2024, v. 15, p. 105-135. |
![]() |
"A construção de murais digitais multimodais pelo Padlet: colaboração, autonomia e motivação no ensino de língua inglesa" Autores: Vários autores e Helen de Oliveira Faria. Publicado no livro: FARIA, H. O.. A construção de murais digitais multimodais pelo Padlet: colaboração, autonomia e motivação no ensino de língua inglesa. In: LEMOS; Washington; VIESBA, Everton. (Org.). Papo de Professores: Tecnologias que transformam a sala de aula. 1aed.Santo André: V&V Editora, 2024, v. único, p. 103-117. |
![]() |
"Multiletramentos e interculturalidade na BNCC: uma proposta desenvolvida no PIBID inglês UFS para tratar de questões étnico-raciais" Autores: Vários autores e Maria Amália Vargas Façanha. Publicado no livro: NASCIMENTO, Ana Karina de Oliveira ; Maria Amália Vargas Façanha ; FAÇANHA, MARIA AMÁLIA VARGAS . Multiletramentos e interculturalidade na BNCC: uma proposta desenvolvida no PIBID inglês UFS para tratar de questões étnico-raciais. In: XAVIER, Rosely Perez; SILVA, Kleber Aparecido da. (Org.). BNCC em AÇÃO: teoria e prática para o componente língua inglesa. Ied.Campinas: Mercado de Letras, 2024, v. 1, p. 179-207. |
![]() |
"A construção de murais digitais multimodais pelo Padlet: colaboração, autonomia e motivação no ensino de língua inglesa" Autores: Vários autores e Maria Amália Vargas Façanha. Publicado no livro: NASCIMENTO, ANA KARINA ; Laudo Natel do Nascimento ; Maria Amália Vargas Façanha ; VARGAS FAÇANHA, Maria Amália . ENSINO DE INGLÊS POR MEIO DE PROJETOS: UMA EXPERIÊNCIA COM A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM SERGIPE. In: SILVA, Kleber Aparecido da; TAKAKI, Nara Hiroko. (Org.). Educação crítica de professores/as de linguagens [livro eletrônico]: olhares, agências e vivências: uma homenagem a Walkyria Monte Mor. 1ed.Campinas: Mercado de Letras, 2024, v. 1, p. 171-200.
|