"DO ENSINO REMOTO AO HÍBRIDO NA ESCOLA PÚBLICA: CONSIDERAÇÕES E PERSPECTIVAS A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS"

Autores: Dánie Marcelo de Jesus, Raiane Ferreira Sombra Pires de Campos.

Publicado no livro: Jesus, D. M. de, & Ferreira Sombra Pires de Campos, R. (2024). DO ENSINO REMOTO AO HÍBRIDO NA ESCOLA PÚBLICA : CONSIDERAÇÕES E PERSPECTIVAS A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS. EntreLetras15(1), 106–128. https://doi.org/10.70860/ufnt.entreletras.e18065

  

“A prova é no mundo real”: uma avaliação da aprendizagem de línguas entre a realidade e a utopia"

Autores: Clarissa Jordão, Camila Haus.

Publicado no livro: Haus, C., & Jordão, C. M.. (2024). “A prova é no mundo real”: uma avaliação da aprendizagem de línguas entre a realidade e a utopia.
Revista Brasileira De Linguística Aplicada, 24(3), e45922.
https://doi.org/10.1590/1984-6398202445922

image 174

“A materialização em boletins de ocorrência: relação entre emergência de sentidos e escolhas lexicais nas práticas de violência doméstica"

Autores: Sérgio Nunes de Jesus, Nadia Pereira da Silva Gonçalves de Azevedo, Celso Ferrarezi Junior.

Publicado no livro: Nunes de Jesus, Sérgio ; AZEVEDO, N.P.S.G. ; FERRAREZI JUNIOR, C. . A materialização em boletins de ocorrência: relação entre emergência de sentidos e escolhas lexicais nas práticas de violência doméstica. CUADERNOS DE EDUCACIÓN Y DESARROLLO, v. 16, p. e4542, 2024.

 

 

image 175

“Violência contra a mulher no telejornalismo"

Autores: Ana Christina de Sousa Damasceno, Sérgio Nunes de Jesus, Celso Ferrarezi Junior.

Publicado no livro: JESUS, Sérgio N. de ; DAMASCENO, Ana C. de S. ; FERRAREZI JUNIOR, C. . Violência contra a mulher no telejornalismo: análise discursiva de uma mesma notícia em dois veículos com filiações distintas. Revista Re-UNIR, v. 11, p. 10-25, 2024.

 

 

“THE CONSTRUCTION OF THE OCCURRENCE REPORT FROM THE PERSPECTIVE OF THE PHILOSOPHY OF LANGUAGE: THE QUESTION OF SUBJECTIVITY"

Autores: Sérgio Jesus, Celso Ferrarezi Junior Ana Christina de Sousa Damasceno

Publicado no livro: FERRAREZI JUNIOR, C.; JESUS, Sérgio N. de ; DAMASCENO, Ana C. de S. . THE CONSTRUCTION OF THE OCCURRENCE REPORT FROM THE PERSPECTIVE OF THE PHILOSOPHY OF LANGUAGE: THE QUESTION OF SUBJECTIVITY. Arts, Linguistics, Literature and Language Research Journal, v. 4, p. 1-11, 2024.

 

“A Construção do Boletim de Ocorrência sob a Perspectiva da Filosofia da Linguagem: a questão da subjetividade"

Autores: Sérgio Jesus, Celso Ferrarezi Junior Ana Christina de Sousa Damasceno.

Publicado no livro: FERRAREZI JUNIOR, C.; JESUS, Sérgio N. de ; DAMASCENO, Ana C. de S. . A Construção do Boletim de Ocorrência sob a Perspectiva da Filosofia da Linguagem: a questão da subjetividade. Arts, Linguistics, Literature and Language Research Journal, v. 1, p. 1-25, 2024.

image 177

“Estudo do falar regional do bairro dos Gomes, Juruaia (MG) e região"

Autores: Jair Silva Sobrinho, Celso Ferrarezi Junior.

Publicado no livro: SOBRINHO, J. S. ; FERRAREZI, CELSO . Estudo do falar regional do bairro dos Gomes, Juruaia (MG) e região: análise de expressões idiomáticas. POLIFONIA: ESTUDOS DA LINGUAGEM, v. 29, p. 55-82, 2023.

image 180

“Seeing Local Experiences Through Global Eyes: Duoethnography and the Internationalization of Language Teacher Education"

Autores: Míriam Jorge, Andréa Mattos, Leina Jucá, Mara Barbosa.

Publicado no livro: JORGE, MÍRIAM ; MATTOS, ANDRÉA ; JUCÁ, LEINA ; BARBOSA, MARA . Seeing Local Experiences Through Global Eyes: Duoethnography and the Internationalization of Language Teacher Education. Frontiers: The Interdisciplinary Journal of Study Abroad, v. 36, p. 58-90, 2024.

image 187

Espanhol como língua adicional em pesquisas do grupo LET: algumas reflexões sobre as suas bases teórico-metodológicas"

Autores: Flávia Colen Meniconi, Rusanil dos Santos Moreira Júnior, Andrey Ronald Monteiro da Silva.

Publicado no livro: MENICONI, Flávia Colen ; MOREIRA JÚNIOR, R. S. ; SILVA, A. R. M. . Espanhol como língua adicional em pesquisas do grupo LET: algumas reflexões sobre as suas bases teórico-metodológicas. Leitura. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras (UFAL), v. 1, p. 128-147, 2024.