"DO ENSINO REMOTO AO HÍBRIDO NA ESCOLA PÚBLICA: CONSIDERAÇÕES E PERSPECTIVAS A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS"

Autores: Dánie Marcelo de Jesus, Raiane Ferreira Sombra Pires de Campos.

Publicado no livro: Jesus, D. M. de, & Ferreira Sombra Pires de Campos, R. (2024). DO ENSINO REMOTO AO HÍBRIDO NA ESCOLA PÚBLICA : CONSIDERAÇÕES E PERSPECTIVAS A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS. EntreLetras15(1), 106–128. https://doi.org/10.70860/ufnt.entreletras.e18065

  

“A prova é no mundo real”: uma avaliação da aprendizagem de línguas entre a realidade e a utopia

Autores: Clarissa Jordão, Camila Haus.

Publicado no livro: Haus, C., & Jordão, C. M.. (2024). “A prova é no mundo real”: uma avaliação da aprendizagem de línguas entre a realidade e a utopia.
Revista Brasileira De Linguística Aplicada, 24(3), e45922.
https://doi.org/10.1590/1984-6398202445922