![]() |
"DO ENSINO REMOTO AO HÍBRIDO NA ESCOLA PÚBLICA: CONSIDERAÇÕES E PERSPECTIVAS A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS" Autores: Dánie Marcelo de Jesus, Raiane Ferreira Sombra Pires de Campos. Publicado no livro: Jesus, D. M. de, & Ferreira Sombra Pires de Campos, R. (2024). DO ENSINO REMOTO AO HÍBRIDO NA ESCOLA PÚBLICA : CONSIDERAÇÕES E PERSPECTIVAS A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS. EntreLetras, 15(1), 106–128. https://doi.org/10.70860/ufnt.entreletras.e18065 |
![]() |
“A prova é no mundo real”: uma avaliação da aprendizagem de línguas entre a realidade e a utopia Autores: Clarissa Jordão, Camila Haus. Publicado no livro: Haus, C., & Jordão, C. M.. (2024). “A prova é no mundo real”: uma avaliação da aprendizagem de línguas entre a realidade e a utopia. |