"É aclamação! É argumentação! É intertextualidade!" uma análise textual e tecnodiscursiva de tuítes do Big Brother Brasil.

Autores: Jailine Mayara Sousa de Farias, Estevão Eduardo Cavalcante Carmo, Cássia Fernanda de Oliveira Costa.

Publicado no livro: COSTA, C. F. O. ; CARMO, E. E. C. ; FARIAS, J. M. S. . ?É aclamação! É argumentação! É intertextualidade!?: uma análise textual e tecnodiscursiva de tuítes do Big Brother Brasil. REVISTA DA ANPOLL (ONLINE), v. 54, p. 1, 2023.

image 64

"ÁRVORES, FAMÍLIAS, RUAS, RIOS, FLORESTAS E PRAÇAS NO MUSEU DE LÍNGUA PORTUGUESA: ENTRELAÇAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS"

Autores: Souzana Mizan, Daniel de Mello Ferraz.

Publicado no livro: MIZAN, S. ; FERRAZ, D. M. . ÁRVORES, FAMÍLIAS, RUAS, RIOS, FLORESTAS E PRAÇAS NO MUSEU DE LÍNGUA PORTUGUESA: ENTRELAÇAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS. Pensares em revista, v. 1, p. 192-222, 2023.

 

 

"Who’s Afraid of the Fluidity in Language?: Can the Trans-Subaltern Speak?"

Autores: Souzana Mizan, Daniel de Mello Ferraz.

Publicado no livro: MIZAN, SOUZANA ; FERRAZ, D. M. . Who?s Afraid of the Fluidity in Language?: Can the Trans-Subaltern Speak?. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, v. 23, p. 1-20, 2023.

 

"Curricular strategies of public universities that focus on teaching English in early childhood education"

Autores: Ana Sara Galvao, Cláudia Kawachi-Furlan.

Publicado no livro: GALVÃO, A. S. M. ; KAWACHI-FURLAN, CLÁUDIA J. . Curricular strategies of public universities that focus on teaching English in early childhood education. Calidoscópio, v. 21, p. 461-477, 2023.