![]() |
"É aclamação! É argumentação! É intertextualidade!" uma análise textual e tecnodiscursiva de tuítes do Big Brother Brasil. Autores: Jailine Mayara Sousa de Farias, Estevão Eduardo Cavalcante Carmo, Cássia Fernanda de Oliveira Costa. Publicado no livro: COSTA, C. F. O. ; CARMO, E. E. C. ; FARIAS, J. M. S. . ?É aclamação! É argumentação! É intertextualidade!?: uma análise textual e tecnodiscursiva de tuítes do Big Brother Brasil. REVISTA DA ANPOLL (ONLINE) |
![]() |
"ÁRVORES, FAMÍLIAS, RUAS, RIOS, FLORESTAS E PRAÇAS NO MUSEU DE LÍNGUA PORTUGUESA: ENTRELAÇAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS" Autores: Souzana Mizan, Daniel de Mello Ferraz. Publicado no livro: MIZAN, S. ; FERRAZ, D. M. . ÁRVORES, FAMÍLIAS, RUAS, RIOS, FLORESTAS E PRAÇAS NO MUSEU DE LÍNGUA PORTUGUESA: ENTRELAÇAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS. Pensares em revista, v. 1, p. 192-222, 2023.
|
"Who’s Afraid of the Fluidity in Language?: Can the Trans-Subaltern Speak?" Autores: Souzana Mizan, Daniel de Mello Ferraz. Publicado no livro: MIZAN, SOUZANA ; FERRAZ, D. M. . Who?s Afraid of the Fluidity in Language?: Can the Trans-Subaltern Speak?. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, v. 23, p. 1-20, 2023. |
|
"Curricular strategies of public universities that focus on teaching English in early childhood education" Autores: Ana Sara Galvao, Cláudia Kawachi-Furlan. Publicado no livro: GALVÃO, A. S. M. ; KAWACHI-FURLAN, CLÁUDIA J. . Curricular strategies of public universities that focus on teaching English in early childhood education. Calidoscópio, v. 21, p. 461-477, 2023. |