![]() |
"Desvendando letramentos - a transição para o ensino médio a partir do livro Singular & plural na educação do campo em Itupiranga, Pará" Autores: Elisa Borges de Alcântara Alencar, Jeane Aparecida Martins dos Santos, Laissy Taynã da Silva Barbosa, Gessica Gonçalves Santos Gracioli. Publicado no livro: GRACIOLI, G. G. S. ; BARBOSA, L. T. S. ; SANTOS, J. A. M. ; ALENCAR, E. B. A. . Desvendando letramentos a transição para o ensino médio a partir do livro Singular & plural na educação do campo em Itupiranga, Pará. REVISTA DE EDUCAÇÃO POPULAR, v. 23, p. 21-41, 2024. |
![]() |
"NARRATIVAS DOCENTES EM FOCO: tecnologias digitais e práticas educacionais" Autores: Lucas Falvo Mayer, Eliane Azzari. Publicado no livro: MAYER, L. F. ; AZZARI, Eliane Fernandes . NARRATIVAS DOCENTES EM FOCO: tecnologias digitais e práticas educacionais. OLH@RES - REVISTA ELETRÔNICA DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO DA UNIFESP
|
![]() |
"Multiletramentos em teoria e prática- desafios para a escola de hoje" Autores: Eliane Azzari, Petrilson Pinheiro. Publicado no livro: AZZARI, Eliane Fernandes. Identidades do professor de inglês em paisagem digital: -realidades- que forma(ta)m a docência e a educação linguística. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, v. 24, p. 1-24, 2024.
|
![]() |
"RUMO À COREIA DO SUL: A HALLYU COMO MOTIVADOR DO TURISMO PARA A FÃ BRASILEIRA" Autores: Pâmela Rafaela Oliveira Brito, Eliane Fernandes Azzari. Publicado: BRITO, P. R. O. ; AZZARI, Eliane Fernandes . RUMO À COREIA DO SUL: A HALLYU COMO MOTIVADOR DO TURISMO PARA A FÃ BRASILEIRA. CULTUR: REVISTA DE CULTURA E TURISMO, v. 18, p. 1-26, 2024.
|
"Translingual crossings: an enactive-performative approach to a pedagogical guide for the teaching of Portuguese as a welcoming language to children" Autores: Marcella dos Santos Abreu, Cláudia Hilsdorf Rocha. Publicado: ABREU, M.S.; ROCHA, C. H. . Translingual crossings: an enactive-performative approach to a pedagogical guide for the teaching of Portuguese as a welcoming language to children. Critical Inquiry in Language Studies, v. -, p. 1-27, 2024.
|
|
"Curadoria digital e decolonial de vídeos e podcasts na educação linguística em francês" Autores: Maria Eduarda de Sousa Oliveira, Lorrana Crystina da Costa Dias, Marcella dos Santos Abreu. Publicado: ABREU, M.S.; DIAS, L. C. C. ; OLIVEIRA, M. E. S. . Curadoria digital e decolonial de vídeos e podcasts na educação linguística em francês. TEXTO LIVRE
|
|
![]() |
"Curadoria e letramentos na formação (CLeF): chaves para a seleção crítica de material digital na educação linguística" Autores: Marcella dos Santos Abreu. Publicado: ABREU, M.S.. Curadoria e letramentos na formação (CLeF): chaves para a seleção crítica de material digital na educação linguística. Leitura. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras (UFAL), v. 84, p. 164-181, 2024.
|
![]() |
"UMA CONVERSA ENTRE DOIS PROFESSORES DE LÍNGUAS: Corpovivências com a Educação Linguística Crítico-Dialógica no contexto amazônico" Autores: Ricardo Regis de Almeida, Rodrigo Milhomem de Moura.. Publicado: ALMEIDA, R. R.; MOURA, R. M. . Uma conversa entre dois professores de línguas: corpovivências com a Educação Linguística Crítico-Dialógica no contexto amazônico. CADERNOS CAJUÍNA, v. 9, p. 1-19, 2024.
|