Doutorado
Mestrado
IC (Trabalhos não disponíveis no Banco de Teses)
Orientado/Ano |
Ano |
Título |
---|---|---|
Amanda Januário Farias |
2015 |
Meaning Making: Reconstruindo Significados Sobre As Práticas Pedagógicas Do Ensino De Línguas
|
Cristianne Prado Favarim |
2015 |
Desenvolvimento social, escola e habilidades: o que o videogame tem a contribuir?
|
Ana Paula Guimarães |
2015 |
O papel da educação ubíqua e seus efeitos sobre as práticas escolares
|
Gabriela Rosa |
2015 |
Sitcoms na sala de aula de língua inglesa: possibilidades para um trabalho de letramento crítico
|
Fernando Antonio dos Santos Sobral Junior |
2014 |
Blended Learning: Reflexões sobre o aprendizado de inglês e a utilização de novas tecnologias no século XXI
|
Daniela Sidrin Floriano
|
2013 |
Transdisciplinaridade no ensino de línguas |
Guilherme Zig Adami
|
2012 |
Ensino de inglês: entre o bem e o mal. |
Denise Silva Paes Landim
|
2012 |
Cultura Escolar na Perspectiva de Alunos da Escola Pública |
Samara de Cassia Rodrigues Marreiro
|
2007 |
Investigações sobre letramento crítico no ensino fundamental de uma escola internacional |
Manoel Monteiro Neto |
2005 |
Letramento Crítico na Universidade: Leitura, Interpretação e Crítica do Texto de Cinema
|
Marcio Aurélio Recchia
|
2005 |
Relação Professor-Aluno: uma mudança de conceito |